MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Grupo islâmico Boko Haram explica o porquê de atacar Cristãos inocentes

O grupo terrorista maometano Boko Haram, que tem vindo a levar a cabo uma matança sistemática de Cristãos inocentes na Nigéria, veio a público revelar os motivos que estão por trás do seu ódio aos Cristãos. Por incrível que pareça, a ocupação da Palestina não tem nada a ver com a sua cristofobia:
O governo nigeriano e os Cristãos são nossos inimigos e como tal vamos lançar ataques ao Estado da Nigéria, e ao seu aparato de segurança, e também às igrejas, até que consigamos atingir o nosso objectivo e estabelecer um estado islâmico no lugar do estado secular.

Somos responsáveis pelo ataque suicida na igreja em Jos e também pelo ataque noutra igreja em Biu.

Demos início a estes ataques para provar aos agentes de segurança da Nigéria que, contrariamente ao que eles alegam, nós não fomos enfraquecidos pelas suas operações militares contra nós.

Isto foi uma referência ao ataque que os militares nigerianos levaram a cabo contra os terroristas maometanos, conseguindo matar 19 terroristas nas cidades de Kano e Maiduguri.

A Nigéria, que está largamente divida entre linhas geográficas e religiosas - com a maior parte dos Cristãos concentrados no Norte e os maometanos no sul - tem sido incapaz de controlar a violência dirigida aos Cristãos. O Boko Haram, que matou centenas de Cristãos durante o ano passado, está muito activo no país apesar das promessas do presidente Goodluck Jonathan de fazer recuar o grupo. O presidente Jonathan afirma ainda:

Vamos esmagá-los. Vamos começar hoje à noite a agir de forma diferente, com estratégias diferentes, e lutar contra o Boko Haram até que sejam removidos da sociedade.
Os assassinos maometanos têm também estado muito vocais em torno das suas actividades, chegando até a ameaçar os jornalistas para não se esquecerem de incluir as suas declarações nas notícias em torno dos seus ataques.
Vamos ficar alertas aos comentários feitos a nosso respeito. . . . Que ninguém nos faça súplicas quando aprimorar-mos o nosso plano e der-mos início à operação, especialmente contra os jornalistas.

Fonte

* * * * * * *

Sempre iluminador quando os maometanos revelam de forma clara quais são os seus planos. Ninguém se deixe enganar: aquilo que os muçulmanos querem para a Nigéria é o mesmo que eles querem para a Inglaterra, Holanda, França, Bélgica e outros países europeus. Aliás, na Bélgica existe uma organização cujo nome revela o seu propósito: Shariah4Belgium.

Todos aqueles argumentos em torno do "sofrimento" dos palestinos é a forma que eles encontraram para esconder os seus reais planos.

Outra coisa que convém notar é que estes muçulmanos odeiam os Cristãos não devido a algo que eles tivessem feito, mas apenas e só por existirem. Que tipo de sinal isso nos dá em torno da sua apetência para a "coesão comunitária"? Quando um membro da comunidade quer matar o outro, é seguro afirmar que os esforços para a "coesão comunitária" não estão a ser bem sucedidos.

Preparando o caminho para o estado islâmico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis