MITOS ISLÂMICOS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nigéria: Muçulmanos matam mais de 50 cristãos em ataque violento


Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria, mais um trágico caso de violência contra cristãos, um grupo de extremistas muçulmanos invadiu a casa de um pastor, nas dependências da Igreja de Cristo da Nigéria, assassinando brutalmente sua família e mais 50 cristãos que estavam presentes na casa no momento do ataque, que aconteceu no dia 07 deste mês. 

As famílias que estavam na casa do pastor já eram refugiados de outra perseguição, na vila Maseh, eles buscaram abrigo na casa pastoral para escapar das investidas e do clima de tensão no lugar onde viviam. 

Os homens iniciaram o ataque invadindo a residência do pastor e atirando contra as pessoas, após isso, eles atearam fogo na casa, onde muitos foram queimados ainda vivos. 

A autoria do ataque foi assumida pelo Boko Haram, grupo radial islâmico que tem sido responsável por uma onda de ataques contra cristãos na Nigéria. 

Eles disseram que os cristãos no país “jamais terão paz novamente”, caso não neguem a religião cristã e se convertam ao islamismo.



Fonte

3 comentários:

  1. Isso é o q é a marca da besta. É aceitar o credo muçulmano. Quem não aceitar, acontece isso. Aqui um vídeo q fala sobre o 666, o credo islãmico: http://www.youtube.com/watch?v=5tkZuOpe2Ok&lc=x4oaafbbGQUma7tYGl0ttwqQ7njq_23NgECoF3eW300

    ResponderEliminar
  2. O apostolo paulo fala, que o viver é cristo e o morre é lucro, todos que morreram por cristo estao dormindo no seio de abrao , cristo seja louvado e exautado por todos nós amem

    ResponderEliminar
  3. Amém minha querida o que importa é que o nome do filho do Deus altíssimo seja glorificado em nossas vida ( jesus cristo de Nazaré)

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis